Breaking News

Melancia de Moz e NP ameaçam processar Fred Jossias



A boa relação existente entre o apresentador da TV Sucesso, Fred Jossias, e a dupla dos músicos moçambicanos, Melancia de Moz e NP, pode chegar ao fim.

Tudo por causa de um Beef (alegadamente divulgado por Fred Jossias) que circulou na semana passada em alguns órgãos de informação. O referido Beef, dava conta que a Melancia de Moz estaria grávida do NP Alicoólica.

Durante o programa “Entre Nós”, exibido na Eco Tv, apresentado pela Silvia Langa, que teve lugar hoje , quinta-feira (16), a Melancia e o NP foram os convidados “especiais”.

No Bate-papo, a apresentadora moçambicana tocou no assunto, mas os convidados negaram a gravidez e apontaram o Puto mais fofo da África Austral como sendo o responsável pelo “Boato”, mesmo sem ter citado o nome do apresentador do programa “Batidas”.

Na tentativa de arrancar a verdade, Silvia Langa perguntou ao casal se o referido apresentador era o Fred Jossias.

O NP e a Meancia de Moz optaram em ficar em silêncio. Os mesmo garantiram que estão para abrir um processo para o apresentador que divulgou esse boato de péssimo gosto.

Numa outra abordagem, Melancia e NP falaram do show que irão realizar dentro de alguns dias na cidade de Tete. O casal garantiu que dessa vez irão dormir em quartos separados.

Fonte : moz massoko