Breaking News

Dom Wilson - foi burlado telefone pelo professor Jorge da escola de dança maquinistas


Dom Wilson : escreveu no seu facebook: Bom dia para todos vocês que me admiram, hoje vim partilhar algo que me dói só de recordar porque todos que cruzam comigo pedem para ver o prêmio que ganhei no desafio ao Jovem que se intitulava o Melhor dançarino de "afro house",apadrinhado pelo professor Jorge do escola de Dança #Maquinista, prometendo ao vencedor um Huawei P8 para o vencedor. Nao tenho muito a dizer, pois como toda Nação assistiu Eu sai o vencedor, com direito a levar o Celular para casa. Ele próprio( prof jorge) fez-me o desafio ao vivo, eu sai d minha casa fui participar, #transpirei, para no final das coisas eu perceber que tudo não se passava de uma autêntica mentira, estou a sentir me usado e burlado por estes dois jovens na foto, o concurso decorreu no programa Alta tensão da Tvm2. Agora eu pergunto a vocês, Oque eu Devo fazer diante desta situação de #burla e peço que me digam se a resposta que o Prof jorge me deu Consta a verdade. #Estou #muito #triste . Gratos pela vossa atenção .
Está imagem quem fez  foi o próprio dom Wilson


O professor Jorge pode dar um celular uma pessoa qualquer? enquanto ele usa bombinha?
Coment sim ou não