Breaking News

Letra : Ziqo ft Laylizzy - Quem Paga Sou Eu

Intro - ZiQo
Acertei Bolada Mano
Quem Paga a Conta Hoje Sou Eu

                     Coro - ZiQo
Pegam Tudo  Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou

Pegam Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

                    ZiQo - Drop
Minha Bolada Não Falhou
Minha Nhonga Sim Ja Entrou
Agora Tou Full De Dou
Peça Qualquer Coisa Dou
A Vodacom Já Pagou
A Gotv Já Pagou
O Meu Curriculum Se Activou
Peça Vinho, Wisk Tudo Eu Te Dou

                    Coro - ZiQo
Pegam Tudo  Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou

Pegam Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

                      ZiQo - Drop
Cobrador Acertou
Vendedor Acertou
Pinto Pintor Acertou
Agora Ta Full De Dou
O Pedreiro Acertou
Engenheiro Acertou
Curandeiro Acertou
Agora Ta Full De Dou
Eu Tou Numa Nice
Traga me Vodka Com Ice
Eu Tou Numa Nice Nice
Eu Tou Numa Nice
Traga me Vodka Com Ice
Eu Tou Numa Nice

                    Coro - ZiQo
Pegam Tudo  Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou

Pegam Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

                Lay Lizzy - Drop
Terça - Feira Tou Sem Mola
Quarta - Feira Tou Sem Mola
Quinta - Feira Tou Sem Mola
Sexta - Feira Já Tem Mola Na Minha Conta
Inresponsável Com As Finanças
Paguei Champanhe As Minhas  Crianças
Subí Na Cadeira De Silck
Paguei Suchí As Minhas Manas
Ai Ai Ai Lay Lizzy Sameblood Numa Nice
One Nigga To Nigga Numa Night
My Life Move Got To Gad Safe
Tens Ximoco Com ZiQo Acabamos No Fight
Tenho Mola Tipo Teu Pai Pai
Todas Minhas Baby's Estão De Cai Cai
Se Não Tens Mola Aqui Sai Sai
One Lie
Tenho Mola Tipo Teu Pai Pai
Todas Minhas Baby's Estão De Cai Cai
Se Não Tens Mola Aqui Sai Sai

                    Coro - ZiQo
Pegam Tudo  Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou

Pegam Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

Chupem Tudo Nessa Mesa
Próxima Rodada Quem Paga Sou Eu

ZiQo
Pegam Tudo
Lay Lizzy
Pegam Tudo Nessa Mesa

ZiQo
Quem Paga Sou Eu

Lay Lizzy
Tenho Tacu

ZiQo
Chupem Tudo
Quem Paga Sou Eu