Breaking News

Letra : Força Suprema & Dope Boyz - Urna


[Deezy]
Eu Sou Bom No Que Faço (You Do)
Falo Pelos Meus É Mesmo Discurso
Já Não Não É Rap Tou a Cantar Tipo Puto
Vosso Rap É Week
Eu Não Escuto
Emparelhado Com o Game (Luto)
Rolfes Estão Malucas Com Esse Grupo
Guess No Pescoço e No Pulso
Guess Quem Tá a F*der o Rap Luso
.
[Monsta]
E Vocês Ainda Tentam ?
Mas Vocês Não Aguentam
Problema É o Que Representam
Os Holofotes Só Aumentam a Vossa Ilusão
Basta Ver Uma Câmera Ris
Será Que És o Mesmo Nos Camarins?
Evita Esse Dramas Com Os Meus Djezyz
Não Fica Na Cama De Quem Tu Riste Yah
.
[Masta]
Nigga Nigga
Nigga Nigga Nigga
Eu Comprei o Meu Primeiro Boot
Nigga Nigga
Nigga Nigga Nigga
Foi Com Bula , Atitude e Cook
Nigga Nigga
Nigga Nigga Nigga
Isso Antes De Assinar Na Dope
Mas Sempre Fui Dope
Sempre Fui Bolt
Deus Lá Em Cima
Sinto Nas Centuras De Seguras Shoote
Boom
Disparei Primeiro
Furos
No Teu Corpo Inteiro
Sangue
Saí Tipo Água No Chuveiro
Te Enterro e Nem Sou Coveiro
Balança De Precisão Na Cozinha Buede Tapes Magia Sem Varinha
A Cozinhar o Mercedes Traz Mas Farinha
Trancado No Bustafa Da Galinha
.
[Don-G]
Tamu A Mandar No Teu Block Nigga
Tão A Me Chamar No Teu Block Nigga
Minha Droga Tá Tipo Crack Nigga
Tua Droga Aqui Já Não Bate Nigga Yeah
Yeah
.
[Dj Liu One]
Dizem Que A Melhor Defesa É o Ataque
Então Um Gajo Quando Vós Ataca
Tão Se A Defender
Ohw Shit
Então Considerem A Vossa Derrota Uma Legítima Defesa
.
[Prodígio]
Não Vim Só Por Lenha Na Fogueira
Eu Pus Petróleo e Acendalhas
Eu Cuspo Drogas
Que Se Lixem CD'S Ponham A Merda Na Murtalha
FS Avacalha Espalha
Avisa Aos Canalhas Que Isso É Batalha De Granadas e Eles Trouxeram Navalhas
King Dessa Merda Tipo Edson
Levo o Mike Tipo Jackson
O Mas Odiado Dessa Merda e Ainda Assim o Most Wanted É Tipo Kelson
Tão A Morrer Lentamente
Eu Vim Vós Dar A Eutanázia
Na Net Cantam Tipo Paka
Cara A Cara Cantam Tipo A Edmazia
Enquanto Vocês Tão A Biffar Na Net
Eu Tó Na Mancha Nigga
Eu Sou o Vosso Punidor
Catch We Got No Action Nigga
Tão A Se Queixar Na Televisão
Isso É Oque Uma Patrícia Faria
Tu Não Sabes Mas Ouviste Dizer Tipo A Patrícia Faria
E Como A Polícia Fazia
Eu Tó A Bater Insurretos
E Tou A Limpar Miudas Ohw Shit
Eu Tou Com Malícia Na Via
Perguntem Aos Zucas Sucesso É o Plano Que O Don Bolou
Duas Balas Na Perna Que Fazem Dançar Domboloo
Raaaa
.
Ohw Shit
Ohw Shit
Ohw Shit
.
[NGA]
Eu Trouxe A Rua De Volta
Acordei o Rap Na Banda
Pús Piteu No Cúbico e Os Meus Manos Na Estrada
Niggas Bad End Later Knock Me
Niggas Bad End Later Knock Me
Niggas Bad End Later Knock Me
Nigga Nigga Nigga
Nigga Nigga Nigga
Procura Batalhas No Insta
Rimas No Face
Meu Mambo É Rude Tipo Ice
Tou a Te Dar Na Face Cada Vez Que Me Vez A Passar No Trace Ou MTV Base
Minha Tropera Próspera e Próspera De Primavera a Primavera
Vossa Era Já Era
Sinão Fizesse o Normal Ias De Ver Esse Preto a Dar Show No Planeta Terra
Meu Racel É Pesado Mas É Privado Tipo Condomínios
Aplaudi o Vosso Domínio
Vi o Vosso Declínio
Faço Parte Do Vosso Extermínio
F*de Uma P*ta Do Raciocínio
Como É Que Esses Niggas Tenhem Kumbu São Todos Mais Velhos
Mas Ainda Vivem De Patrocínios
Enquanto Eu Dou Luz As Estrelas
Tipo O Meu Ndengue Deezy , Prodígio , Monsta
Se Eu Me Chatear Expludo
Apago Todas Estrelas Tipo Uma Super Nova
Minha Resposta Mando Carreiras a Baixo Enquanto Construo Rotas
Cresço Guarda Costas
Meu Primeiro Álbum Foi Um Clássico
Último Álbum Mano É Só Uma Amostra
Nenhum De Vocês Encosta
Dos 3 F*do Ninguém Conta
Se Eu Tenho Ou Num Tenho Na Conta Num É Da Tua Conta Agora Presta Contas As Ruas
Mas Leva Em Conta Não Faz De Conta Que A Gente Não Conhece As Tuas Intenções
Dizem No Kota Samu Que Carreira Tá Mal Vamos Aproveitar As Eleições
Mamy Squad, desequilibrados, Tubarão morreu , negócio fechado
Pra Mim É Engraçado Como É Que Saíste Falar Mal Do Padrasto
Pra Virar Empregado
Como É Que Esse Pobre Coitado
Que A Mãe Limpava Chão Em Mbanza

Congo
Logo Que Entrou No Jogo
Começou a Vós Ensinar Tipo Um Pedágogo
Mas Quente Que O Fogo Eu Entrei Com Respeito
Fiz Um Dueto Com o Guetto
Aprendi Comigo Chico Esperto
Humildade É o Que Nos Torna Completos
Linha De Sintra Ainda Não Tem Metro
Angola não tem 24 províncias analfabeto
papo reto , não te papo num papo o resto
Vossos Sons Ponho No Saco Preto
nengue morto Ivo, aliás ndengue morto Vivo
não admira que tenhas batido na rocha , na televisão; na rádio e ate nos livros
Invés De Gozar As Boxas Falsas Que Uma Mboa Me Ofereceu
Devias Ver Que Os Meus Trabalham Mas Que Os Teus
Ouros Na Boca e Jantes No Carro São Troféus
Dedicação Vem a Poética
Pela Ética De Trabalho
Então Consigo De Dizer Quem?
Ordem Alfabética
Eu Conheço Alguns MC's Que Tu Esqueceste De Chamar Pra Esse Grupinho
Que Pra Mim É Uma Orgia De Lésbicas.

Sound9dades